Campo Grande Terça-feira, 16 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015, 14:39 - A | A

Sexta-feira, 27 de Novembro de 2015, 14h:39 - A | A

Audiência

Bernal saí de audiência querendo Justiça

Antes dos depoimentos Jail desistiu de duas testemunhas de defesa, Mario César Oliveira da Fonseca (PMDB) e Nelson Trad Filho

Juliana Vilas Boas
Capital News

Juliana Vilas Boas/Capital News

Bernal saí de audiência querendo Justiça

..

O prefeito Alcides Bernal (PP), prestou depoimento por 45 minutos durante a audiência de instrução e julgamento, que aconteceu nesta manhã de sexta-feira (27), no plenário criminal do TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

 

 Saiba mais

  Comissão Processante é arquivada e cancela julgamento de Olarte
  Operação do Gaeco afasta dos cargos prefeito Gilmar Olarte e presidente da Câmara


A audiência colocaria Bernal e Olarte frente –a –frente, mas pouco antes do inicio o advogado de Gilmar Olarte (PP), conseguiu  pedido fosse deferido pelo desembargador Luiz Cláudio Bonassini da Silva.

Juliana Vilas Boas/Capital News

Bernal saí de audiência querendo Justiça

Bernal achou tranquila a audiência


Antes dos depoimentos Jail desistiu de duas testemunhas de defesa, Mario César Oliveira da Fonseca (PMDB) e Nelson Trad Filho.

“Foi tranquilo agente percebe que o julgamento está seguindo seu ritmo e os fatos estão comprovados e agora é aguardar o desenrolar até que haja punição como deve ser” concluiu Bernal ao sair do depoimento.     

A primeira pessoa a prestar depoimento nesta manhã é Paulo Teles, que lembrou o escândalo onde o ex-prefeito pegava cheques de eleitores para pagar agiotas.

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS