Deputado Marcos Pollon ( PL), esteve na rádio Capital na hora do almoço desta segunda-feira (23), e falou sobre várias pautas, dentre elas a polêmica sobre seu nome como pré-candidato para prefeitura de Campo Grande em 2024 pelo PL.
Na última sexta-feira o deputado divulgou um vídeo que o ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que terá sim um nome do PL para a Capital e que farão também o maior número de vereadores no Estado.
Na entrevista, Pollon comentou sobre especulações e que teriam citado o nome de seu irmão, advogado Gabriel Pollon como forte pré- candidato a concorrer a prefeitura da Capital Morena. O deputado não negou opção nenhuma e afirmou que hoje o seu nome é o mais forte, mas que todos os nomes do PL que forem de comum acordo poderão assumir o posto.
Brincou que não tem tempo para disque me disque e logo comentou sobre a questão do pré-candidato do PL para concorrer a cadeira da prefeitura em 2024 “Infelizmente não estou a par das polêmicas, e me acaba pouco tempo para isto, Eu jamais vou atribuir algo que eu não sustente em público ou atribuir ao presidente Jair Bolsonaro. Sempre que falei algo o presidente estaria ao meu lado e quando eu falei que o PL terá um candidato à prefeitura, contei com o apoio do presidente. Ele apoiará quem estará no PL”, defendeu.
Ainda inteirou sobre uma nota veiculada em jornal da Capital. “Fui surpreendido por um jornal que falou que eu lancei o meu irmão para pré-candidato de Campo Grande. Eu não tenho projetos pessoais, o meu objetivo é o fortalecimento do PL, se ano que vem nas margens o meu nome for o mais forte eu assumirei como encargo, deixo claro porque eu fui eleito para contribuir com as pautas que eu defendo. Na ocasião eu apoiarei o nome que o PL defender, seja o Rafael Tavares, Coronel Davi, do Gabriel meu irmão ou quem for que esteja dentro do PL.Estou pré-candidato, mas no ano que vem farei a missão que for dada e melhor entendida como grupo”, explicou o deputado federal.
Deixou claro que não têm projetos pessoais e defendeu que desempenha um trabalho de base pensando nas próximas gerações para o PL se tornar o partido mais forte dentro do Mato Grosso do Sul.