Campo Grande Segunda-feira, 24 de Junho de 2024




Legislativo Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 09:39 - A | A

Segunda-feira, 10 de Junho de 2024, 09h:39 - A | A

Estádio Pedro Pedrossian

Atraso na reforma do Estádio Morenão é tema de debate nesta terça-feira na ALEMS

Encontro foi convocado pelo deputado Pedrossian Neto (PSD)

Layane Costa
Capital News

Anderson Ramos/Arquivo Capital News

Audiência Morenão

Audiência cobra explicações sobre as obras atrasadas do estádio Morenão

Ainda em debate sobre o Estádio Morenão, será realizado na próxima terça-feira (11), às 14h, a primeira reunião da comissão criada para monitorar e discutir o andamento da obra. O encontro marcado pelo deputado Pedrossian Neto (PSD), deve reunir representantes do esporte de Mato Grosso do Sul na Assembleia Legislativa.

O parlamentar promoveu no dia 29 de fevereiro uma audiência pública na qual debateu, junto com os convidados, o cronograma da reforma, além das perspectivas para o futebol sul-mato-grossense.

“Não tem como o nosso futebol prosperar, se não tivermos um estádio para receber torcidas, uma cobertura jornalística e televisiva, suficiente até para ajudar no patrocínio do futebol de Mato Grosso do Sul”, apontou o deputado na ocasião da audiência pública.

Conforme informações, são destinados R$ 9,4 milhões para a execução da obra. Os recursos, bem como cronograma e demais itens que envolvem a reforma, serão destrinchados durante o debate na ALEMS.

Serão convidados representantes dos clubes, Fundação de Esporte de MS (Fundesporte), Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura (Fapec), entre outros envolvidos no assunto, para o debate.

Divulgação

Manifestação

Torcedores levantam faixa questionando o destino dos recursos e o atraso das obras para reforma do Morenão

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS