Instagram/@fabiotrad

Fábio Trad foi oficializado com candidato ao Governo do Estado, que terá como candidata a vice-governadora Gilda Maria
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu o pedido de registro da candidatura de Fábio Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul. O nome do candidato já consta, nesta sexta-feira (7), no sistema DivulgaCandContas (Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais).
Fábio Ricardo Trad, de 56 anos, foi deputado federal por três mandatos. No sistema eleitoral, declarou possuir R$ 3,6 milhões em bens.
A candidata a vice-governadora na chapa é Gilda Maria Gomes dos Santos, de 68 anos, ex-primeira-dama de Mato Grosso do Sul. Ela foi primeira suplente na chapa de Dagoberto Nogueira ao Senado nas eleições de 2010 e declarou R$ 3,3 milhões em bens.
A coligação foi denominada "Por um MS do Povo" e é formada pela Federação Brasil da Esperança (PT, PCdoB e PV), além do PSB e do PDT.
Até o momento, também constam no sistema do TSE os registros das candidaturas de Eduardo Riedel (PP) e Lucien Rezende (PSOL) ao Governo do Estado.
Com a oficialização de oito candidaturas nas convenções partidárias, ainda aguardam registro na Justiça Eleitoral os candidatos Daniel Lemes (PCO), Delcídio do Amaral (PRD), Jeferson Bezerra (Agir), João Henrique Catan (Novo) e Renato Gomes (DC).
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.


