Divulgação/PCMS

Preso após tentar matar professora é encontrado morto em cela no interior de Mato Grosso do Sul
Vilmar Meza da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto na cela da delegacia de Rio Verde, a 194 quilômetros de Campo Grande, nesta terça-feira (6). Ele havia sido preso no último domingo (4), acusado de tentar matar a ex-mulher, uma professora, com golpes de faca.
A tentativa de feminicídio ocorreu em 14 de abril, na casa da vítima, em São Gabriel do Oeste, na frente do filho do casal, de apenas 9 anos. Desde então, Vilmar era considerado foragido.
A captura aconteceu após uma denúncia anônima que levou a polícia a iniciar o videomonitoramento da região. Com a identificação da motocicleta usada por ele, Vilmar foi localizado ao passar por um pedágio na BR-163 e preso em seguida.
Segundo informações do site Edição de Notícias, ele foi levado para a delegacia de Rio Verde, onde acabou encontrado morto dentro da cela. O delegado Erasmo Cubas, de Dourados, confirmou o óbito, mas não forneceu detalhes sobre as circunstâncias da morte.
Vilmar tinha uma longa ficha criminal, com passagens desde a adolescência por diversos atos infracionais. A Polícia Civil deve apurar agora as causas e circunstâncias da morte na unidade policial.