Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 05 de Maio de 2025


Polícia Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 17:01 - A | A

Segunda-feira, 05 de Maio de 2025, 17h:01 - A | A

Fátima do Sul

Homem é preso após agredir companheira e bebê

Vítima segurava o recém-nascido no colo quando foi atacada com socos e empurrões

Elaine Oliveira
Capital News

Um homem de 26 anos foi preso em flagrante neste sábado (3), em Fátima do Sul, acusado de agredir a companheira e o filho recém-nascido durante um episódio de violência doméstica. Segundo a Polícia Civil, a mulher, também de 26 anos, foi atingida por socos e empurrões enquanto segurava o bebê no colo, o que resultou em lesões na face da criança.

A vítima relatou ainda que sofreu ferimentos nas costas e no abdômen, além de dores pelo corpo. O agressor, com quem ela mantinha um relacionamento há aproximadamente nove anos, também quebrou o celular dela e furtou uma bicicleta antes de fugir.

Após se abrigar na casa de uma vizinha, a mulher conseguiu acionar a Polícia Militar. A Polícia Civil localizou o agressor na residência de um familiar, onde ele confessou o crime e estava de posse da bicicleta subtraída.

Segundo a autoridade policial, o caso representa uma escalada de violência. “Diante da gravidade e do histórico de agressões, representamos pela prisão preventiva do autor”, informou a delegacia responsável pelo caso.

Além da prisão preventiva, foram solicitadas medidas protetivas de urgência, como o afastamento do lar, proibição de contato e aproximação da vítima, além da suspensão de visitas aos filhos menores.

A mulher e o recém-nascido foram atendidos em uma unidade de saúde e passam bem. O caso segue em investigação.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS