Campo Grande 00:00:00 Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025


Polícia Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025, 09:22 - A | A

Segunda-feira, 15 de Setembro de 2025, 09h:22 - A | A

Flagrante

Polícia Civil de Iguatemi prende quatro por receptação e crimes

Suspeitos foram flagrados com caminhão furtado horas antes no PR

Viviane Freitas
Capital News

Na manhã desta segunda-feira (15), a Polícia Civil de Iguatemi prendeu em flagrante quatro pessoas suspeitas de envolvimento em crimes de receptação, associação criminosa e desobediência. O grupo foi localizado com um caminhão furtado horas antes em Umuarama, no Paraná.

A polícia recebeu a informação de que o caminhão havia sido furtado na madrugada de segunda-feira e, após consulta à Delegacia de Umuarama, a situação foi confirmada. Durante a investigação, os agentes também souberam de um carro, um GM Astra preto, que estaria dando apoio no transporte do caminhão.

O motorista do Astra desobedeceu a ordem de parada e tentou fugir pela MS-386 em direção a Japorã. No entanto, ele foi interceptado na entrada da Aldeia Porto Lindo. "O motorista tentou escapar, mas foi alcançado antes que conseguisse fugir", informou a polícia.

No carro, estavam dois suspeitos: um homem de 25 anos e uma mulher de 25 anos. Eles alegaram que haviam sido contratados para acompanhar o caminhão até Sete Quedas, com a promessa de R$ 2 mil para cada um. Após a missão, deveriam retornar ao Paraná.

Os quatro suspeitos foram presos e levados para a Delegacia de Polícia Civil de Iguatemi, onde também foi apreendido o caminhão furtado.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS