Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Julho de 2025


Polícia Terça-feira, 29 de Julho de 2025, 07:32 - A | A

Terça-feira, 29 de Julho de 2025, 07h:32 - A | A

Investigação

Mulher morre em encontro e corpo é jogado em vala em Mato grosso do Sul

Caso é tratado como homicídio culposo e ocultação de cadáver

Viviane Freitas
Capital News

Raquel Perciliano, de 59 anos, morreu durante um encontro amoroso com Antônio Cipriano da Silva, de 48 anos, em Terenos. Segundo a Polícia Civil, ela sofreu um infarto e, em vez de acionar socorro, o homem escondeu o corpo em uma vala. O caso é investigado como homicídio culposo e ocultação de cadáver.

O delegado Gabriel Desterro afirmou que o casal mantinha um relacionamento extraconjugal. "Eles combinaram de se encontrar na rodovia MS-355. Durante a relação, a mulher passou mal e teve dores no peito", explicou o delegado.

Conforme o depoimento, Antônio tentou socorrê-la, mas percebeu que Raquel já estava sem sinais vitais. Ele circulou por cerca de uma hora e meia com o corpo no carro antes de abandoná-lo. "Ele arrastou o corpo até uma vala e depois chamou o advogado", disse o delegado.

O advogado acionou a polícia, e o suspeito se apresentou no dia seguinte. Como não houve flagrante, ele foi ouvido e liberado. A defesa alegou que o homem agiu por medo e desespero após a morte repentina.

A perícia preliminar indica que a causa da morte foi um ataque cardíaco. No entanto, os peritos encontraram uma lesão no rosto da vítima. A polícia apura se o ferimento ocorreu antes ou depois da morte e analisa imagens de segurança.

A Prefeitura de Terenos decretou luto oficial pela morte de Raquel, que era servidora pública. “Manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho”, diz a nota. O velório e o enterro ocorreram no domingo e na segunda-feira.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS