Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 30 de Julho de 2025


Polícia Terça-feira, 29 de Julho de 2025, 14:03 - A | A

Terça-feira, 29 de Julho de 2025, 14h:03 - A | A

Sidrolândia

Mulher denuncia agressões, sequestro e cárcere privado por familiares do marido

Vítima teve fratura na clavícula e diversos hematomas; caso aconteceu na casa da sogra e é investigado pela Polícia Civil

Elaine Oliveira
Capital News

Uma mulher denunciou ter sido vítima de lesão corporal dolosa, sequestro, cárcere privado e ameaças, supostamente praticados por familiares do marido, dentro da residência da sogra, em Sidrolândia, na noite da última sexta-feira (26).

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava consumindo bebida alcoólica na casa da sogra, na companhia do esposo, sogro, sogra, cunhado e cunhada. Em determinado momento, o marido teria deixado o local, e a mulher decidiu ir atrás dele, indo até a casa de um amigo em comum.

No endereço, conforme o relato, o homem passou a ameaçá-la de agressão física. A mulher, então, retornou à casa da sogra e informou que pretendia registrar um boletim de ocorrência pelas ameaças sofridas. Foi neste momento que, segundo a vítima, passou a ser contida fisicamente pelo sogro e cunhado, enquanto a sogra e a cunhada a agrediam com socos e chutes.

A mulher sofreu diversas lesões, incluindo hematomas nos olhos, escoriações pelo corpo e fratura na clavícula. Ela afirma ter desmaiado durante as agressões, lembrando-se apenas da sogra e da cunhada a espancando, sem saber se os demais familiares também a agrediram diretamente.

Ainda de acordo com o relato, após as agressões, o marido a trancou em um quarto da residência, abrindo a porta apenas para jogar água sobre ela. A vítima conseguiu fugir ao arrombar a porta e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levada ao hospital para atendimento médico.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que apura a dinâmica dos fatos e a responsabilidade de cada envolvido.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS