Campo Grande Segunda-feira, 17 de Junho de 2024



Polícia Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 14:11 - A | A

Quarta-feira, 29 de Maio de 2024, 14h:11 - A | A

Feminicídio

Mulher grávida esfaqueada pelo marido em Dourados

Vítima está em estado grave; marido é autor do crime

Vivianne Nunes
Capital News

Uma mulher de 44 anos, grávida de três meses, foi esfaqueada pelo marido na aldeia Jaguapiru, em Dourados. A vítima foi encaminhada ao Hospital da Vida em estado grave, com uma faca de cozinha cravada na região da coluna cervical.

De acordo com informações, a mulher foi encontrada caída com uma faca de aproximadamente 15 centímetros cravada nas costas. Uma testemunha informou à polícia que o autor do crime é o marido da vítima, um homem de 22 anos. Após o ataque, o suspeito fugiu para uma área de mata localizada nos fundos da residência do casal.

Ao ser atendida no hospital, os médicos constataram que a mulher está grávida de três meses. Seu estado de saúde é grave devido ao ferimento profundo.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Dourados como tentativa de feminicídio. A polícia está em busca do suspeito, que continua foragido.

Este incidente trágico ressalta a gravidade da violência doméstica e a necessidade de medidas mais eficazes para proteger as vítimas e punir os agressores.

As informações são do site Dourados Agora.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS