Campo Grande 00:00:00 Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025


Polícia Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025, 11:02 - A | A

Sexta-feira, 12 de Setembro de 2025, 11h:02 - A | A

Naviraí

Mulher ateia fogo em ferro-velho por ciúmes e causa prejuízo de R$ 2 milhões

Incêndio destruiu veículos, máquinas e dois barracões; suspeita foi presa em flagrante

Elaine Oliveira
Capital News

Um ferro-velho foi destruído por um incêndio criminoso na madrugada desta quinta-feira (11), na Rua Dinamarca, região central de Naviraí, a 342 quilômetros de Campo Grande. A suspeita, de 33 anos, confessou o crime, alegando que agiu por “ciúmes do companheiro”.

As chamas começaram por volta das 00h10 e se espalharam rapidamente, obrigando moradores vizinhos a deixarem suas casas em meio ao pânico. O Corpo de Bombeiros levou mais de quatro horas para controlar o fogo, que foi totalmente extinto por volta das 4h20.

Embora ninguém tenha ficado ferido, os danos materiais foram significativos: dois barracões, oito caminhões, três máquinas enfardadeiras e todo o escritório administrativo do estabelecimento foram destruídos. O prejuízo foi estimado em R$ 2 milhões.

De acordo com a Polícia Civil, uma sala de igreja e uma residência próximas também foram atingidas. Imagens de câmeras de segurança ajudaram a identificar a mulher, localizada por volta das 10h ainda com o mesmo boné usado no crime e portando o isqueiro utilizado para atear fogo.

Ao ser presa em flagrante, ela confessou o incêndio e reafirmou que o motivou teria sido o ciúme. Diante da gravidade, a autoridade policial representou pela conversão da prisão em preventiva.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS