Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 22 de Maio de 2025


Polícia Quinta-feira, 22 de Maio de 2025, 12:22 - A | A

Quinta-feira, 22 de Maio de 2025, 12h:22 - A | A

Encontrado

Homem é preso ao entregar peça com 99 quilos de cocaína em empresa de Campo Grande

Droga estava escondida em estrutura metálica e foi descoberta após investigação do Gaeco

Elaine Oliveira
Capital News

Um homem de 41 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (20), em Campo Grande, após ser flagrado com 99 quilos de cocaína escondidos em uma peça de maquinário entregue em uma empresa localizada às margens da BR-262. A ação contou com investigação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) e apoio da PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O suspeito foi detido por volta das 17h, quando retornava ao local com uma segunda peça metálica, que pesa mais de 800 quilos e ainda não pôde ser vistoriada completamente devido ao peso e à complexidade da estrutura.

Segundo o autor, as peças teriam sido retiradas em uma oficina no bairro Guanandi, e ele receberia R$ 300 por cada viagem até a empresa onde as entregas foram feitas.

O homem foi preso e encaminhado à Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), onde a droga também foi levada para os devidos procedimentos. As investigações continuam para apurar a origem da carga e identificar outros envolvidos.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS