Considerado um dos traficantes mais articulados do estado de Sergipe, um homem foragido da Justiça há um ano foi preso por policiais do Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande.
A prisão ocorreu na segunda-feira (19), mas só foi divulgada nesta quarta-feira (21). De acordo com a polícia, o criminoso tem atuação de destaque no tráfico interestadual, sendo responsável por enviar grandes carregamentos de drogas de Mato Grosso do Sul para os estados da Bahia e de São Paulo.
O homem já havia sido investigado, preso e condenado em diversos processos, incluindo a Operação Valquíria, pelos crimes de tráfico de drogas, associação armada para o tráfico e integração em organização criminosa.
Durante a ação, a esposa do investigado também foi presa, pois havia contra ela um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal, já com condenação transitada em julgado.
Ambos foram levados sob custódia, e a polícia segue com as investigações para identificar outros envolvidos na organização criminosa.