Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Interior Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008, 16:03 - A | A

Quinta-feira, 27 de Novembro de 2008, 16h:03 - A | A

Sucata a ser leiloada pelo Detran em Naviraí já pode ser examinada

Da redação (LM)

Os 80 lotes do leilão de sucata que será realizado pelo Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran - MS), em Naviraí, podem ser examinados a partir de hoje. A sucata será leiloada no dia 2 de dezembro, a partir das 8 horas, no auditório da Associação Comercial e Industrial de Naviraí, localizada na avenida Iguatemi, 121, Centro.

O Detran-MS também vai realizar, no dia 16 de dezembro, a partir das 8 horas, um leilão de sucatas de veículos apreendidos e recolhidos no pátio da Agência de Trânsito de Ponta Porã, que fica na Vicente de Azambuja, sem número. Serão 25 carros e 47 motos, vendidos principalmente a oficinas de mecânica para reutilização de peças. Os interessados poderão examinar os lotes nos dias 11, 12 e 15 de dezembro, no período das 8h às 13h, no pátio da agência.

Os recursos arrecadados com o leilão serão utilizados para quitação dos débitos junto ao Detran. Nos casos em que o valor de venda é maior que a dívida, o saldo é devolvido ao proprietário do veículo. E quando não for suficiente para quitar a despesa, o valor que faltar será cobrado na via judicial, com a inscrição do nome do proprietário em dívida ativa.

Os editais dos leilões estão disponíveis no site do Detran: www.detran.ms.gov.br. (Notícias MS)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS