Campo Grande Segunda-feira, 24 de Junho de 2024




Interior Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 16:10 - A | A

Quinta-feira, 09 de Junho de 2016, 16h:10 - A | A

Susto

Carreta carregada de eucalipto pega fogo próximo a Bataguassu

Foram necessários quatro caminhões de água para controlar o incêndio

Edyelk dos Santos
Capital News

Uma carreta carregada com eucaliptos acabou pegando fogo na noite dessa quarta-feira (8) na rodovia MS-395, entre Bataguassu e Brasilândia. O acidente aconteceu por volta das 20h, segundo informações da equipe do Corpo de Bombeiros que se deslocou até o local, que fica a 15 Km de Bataguassu.

Divulgação/Da Hora Bataguassu

Próximo à Bataguassu carreta carregada de eucalipto pega fogo

A carreta pegou fogo próximo à cidade de Bataguassu


De acordo com informações, o condutor da carreta, de 42 anos, seguia para uma empresa de celulosa, localizada em Três Lagoas, com o cavalo mecânico atrelado a três carretas carregadas com eucaliptos, quando teria percebido pelo retrovisor do lado direto uma claridade. Ele parou o veículo e ao confirmar que se tratava de um princípio de incêndio utilizou o extintor, porém o fogo se alastrou rapidamente por todo o veículo e a carga de madeira da primeira carreta.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e iniciaram os trabalhos de combate as chamas, que durou cerca de 2 horas. Foram necessários quatro caminhões de água, correspondendo a cerca de 20 Mil litros de água, além da água os militares também usaram o LGE (Liquido Gerador de Espuma), para que o incêndio não tomasse maiores proporções e atingisse o restante da carga de madeira.

Uma equipe da Policia Militar de Bataguassu também foi acionada e compareceu no local realizando a sinalização da pista. A Polícia Rodoviária Estadual também compareceu ao local para registrar a ocorrência.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS