Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Esporte Terça-feira, 18 de Novembro de 2008, 12:15 - A | A

Terça-feira, 18 de Novembro de 2008, 12h:15 - A | A

Dunga: O jogo será festivo apenas para a torcida

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Treinador da seleção prefere ignorar clima de oba-oba e destaca importância do amistoso contra Portugal.

Última partida na temporada, a presença de Cristiano Ronaldo, reabertura do estádio Bezerrão após uma obra de modernização. Mas Dunga não quer saber do clima de festa. Com a pressão natural que existe na seleção brasileira, o treinador só pensa em uma boa apresentação nesta quarta-feira contra Portugal.

Mesmo sem tempo para treinar a seleção brasileira antes da partida, Dunga quer aproveitar para fazer mais observações e tentar acertar alguns detalhes para a seqüências das eliminatórias da Copa do Mundo em 2010.

- É a seleção brasileira que vai entrar em campo. E quando joga tem que ganhar. Caso contrário vem a cobrança. Temos que aproveitar. É um jogo para tirar conclusões para o próximo ano. Será festivo apenas para a torcida - disse.

Após o jogo contra Portugal, a seleção brasileira vai ficar quase três meses sem entrar em campo. O próximo jogo previsto será apenas no dia 10 de fevereiro contra a Itália, em Londres.

Brasil e Portugal se enfrentam às 22h (de Brasília) nesta quarta-feira, na inauguração do novo Bezerrão, na cidade-satélite de Gama, Brasília. A equipe de Dunga terá o primeiro contato com o novo estádio na terça, quando fará um treinamento às 16h15m.  (Fonte: Globo Esporte)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS