Campo Grande Quarta-feira, 29 de Maio de 2024


Cultura e Entretenimento Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 06:50 - A | A

Segunda-feira, 22 de Dezembro de 2008, 06h:50 - A | A

Veja o seu horóscopo para hoje

Da Redação

Aries - 20 de Março a 20 de Abril - Nesta fase você recebe as bênçãos do Universo, a recompensa pelos teus esforços. Prosperidade e reconhecimento pessoal de suas melhore qualidades e maiores virtudes. Reconheça a necessidade de mudanças em sua forma de agir especialmente em setores que está em jogo a sua imagem pública. Fase de sucesso.

Touro - 21 de Abril a 20 de Maio - A espiritualidade pede passagem em seu coração. Fase boa para se aventurar em viagens que favoreçam os estudos mais profundos sobre você e sua filosofia de vida. Reconhecimento pleno das leis que regem o Universo dá a você maior sensação de paz e segurança em sua vida. Medite.

Gêmeos - 21 de Maio a 20 de Junho - Nesta fase você pode viver uma espécie de crise pessoal que pode ser provocada por sentimentos interiores ou por acontecimentos exteriores. De qualquer maneira é uma época de aprofundamento e reflexão sobre suas escolhas e decisões. Por ser uma fase de crises, recomenda-se humildade e atenção sincera.

Câncer - 21 de Junho a 21 de Julho - Nesta fase o aprendizado está na aceitação e no respeito aos outros e às diferenças, que porventura, possam provocar discussões desnecessárias. Você precisa prestar mais atenção aos outros e se aperceber de suas necessidades. O momento é de reconhecimento das pessoas que lhe querem bem.

Leão - 22 de Julho a 22 de Agosto - Tudo o que diz respeito ao seu trabalho e cuidados com sua saúde estarão ocupando um lugar de prioridade em sua vida. O trabalho deve sofrer algumas alterações até meados de janeiro. Procure cuidar de sua saúde e aproveite para cuidar também de sua aparência. Tratamentos de pele e cabelos estão em alta.

Virgem - 23 de Agosto a 22 de Setembro - Fase ótima para o convívio com os filhos e tudo o que diz respeito à sua criatividade. Poder pessoal, magnetismo e romances em alta, portanto aproveite esta boa fase para reequilibrar suas energias através do prazer. O momento é bom também para a prática de esportes ou qualquer atividade física.

Libra - 23 de Setembro a 22 de Outubro - Se a vida doméstica e o convívio familiar ganharam muita importância durante este ano, nesta fase essa importância tende a aumentar ainda mais. Sua casa e seu coração estão unidos e você deve manter-se o máximo que puder dentro dela. Receba amigos para almoços e bate papos gostosos, mude a decoração e descanse muito em sua energia.

Escorpião - 23 de Outubro a 21 de Novembro - Tudo o que você aprender neste momento terá muita importância e utilidade em um futuro próximo. Não deixe escapar nenhuma oportunidade de cursos de especialização e aperfeiçoamento pessoal ou profissional. Momento de troca, novas amizades e muita comunicação.

Sagitário - 22 de Novembro a 21 de Dezembro - Nesta fase você pode se aprofundar na experiência da prosperidade. Ganhos inesperados e necessidade de aprender a lidar melhor com seu dinheiro estarão em alta até meados de janeiro. Fase ótima para aquisição de bens e novos investimentos. Não deixe passar nenhuma oportunidade.

Capricórnio - 22 de Dezembro a 21 de Janeiro - Fase boa para se dedicar a um bom programa de exercícios e começar um processo de transformação de seu corpo físico. Você está carregado de boas energias, dinamismo e vitalidade. Toda iniciativa em direção ao crescimento e aprimoramento de sua vida pessoal e profissional estão abençoadas até meados de janeiro.

Aquário - 21 de Janeiro a 18 de Fevereiro - A necessidade de retiro continua e você sente que precisa de silencio e descanso para se preparar para uma nova fase de vida que começa já em janeiro. A solidão e os momentos de intimidade com a alma serão fundamentais neste fechamento de ciclo. Relaxe e aproveite as suaves energias que o Universo envia a você neste momento.

Peixes - 19 de Fevereiro a 19 de Março - Sua esperança se renova e você volta a fazer planos com mais alegria e otimismo nesta fase do ano. Privilegie o amor e dê mais atenção às suas necessidades pessoais. Procure deixar o trabalho e ambições um pouco de lado e se aperceba que a vida também é feita de pequenos momentos de paz e equilíbrio a dois.

Fonte: Terra
.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS