Com a proposta de apoiar e fortalecer a atuação do juiz Sérgio Moro e da Polícia Federal nas investigações de crimes de corrupção no governo de Dilma Rousseff (PT), o movimento Reaja Brasil realizará manifestação. O protesto acontece nesta quarta-feira (23), a partir das 18h, em frente do Ministério Público Federal (MPF), em Campo Grande, esquina com rua Alagoas.
O ato reunirá lideranças das religiões católicas e evangélicas. De acordo com a assessoria, Fabiana Macedo, diretora regional da Associação de Delegados da Polícia Federal (ADPF) e o presidente da Força Sindical MS, Idelmar da Mota, já confirmaram presença.
Centenas de voluntários estão apoiando o grupo com o mesmo espírito de patriotismo e anseio por um Brasil livre da corrupção. A Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (FIEMS), Maçonaria, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio-MS), e o Sindicato das Empresas de Transporte de Cargas e Logísticas (Setlog-MS) apoiam as ações pró-impeachment do Reaja Brasil.
Saiba mais
Contra crise, 400 lojas fecham durante protesto em Campo Grande
No segundo dia, manifestantes voltam a protestar contra Dilma e Lula em Campo Grande
Em Campo Grande, manifestantes protestam contra nomeação de Lula para Casa Civil
Manifestantes vão às ruas do Brasil contra nomeação de Lula para Casa Civil
Mais de 3,6 milhões de pessoas vão às ruas do Brasil neste domingo, diz PM
Manifestação reúne 100 mil pessoas em Campo Grande