Campo Grande Domingo, 19 de Maio de 2024



Política Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, 10:34 - A | A

Segunda-feira, 29 de Janeiro de 2018, 10h:34 - A | A

Eleições 2018

PRB anuncia filiação de Pedro Chaves no dia 26 de fevereiro

Senador esteve no encontro regional do partido em Coxim durante o fim de semana

Flávio Brito
Capital News

Reprodução/Facebook

PRB anuncia filiação de Pedro Chaves no dia 26 de fevereiro

Senador Pedro Chaves (de óculos), ao lado do presidente do PRB-MS, Wilton Acosta e demais lideranças do partido

Durante o encontro regional do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Coxim, o Senador Pedro Chaves, hoje filiado ao Partido Social Cristão (PSC),  anunciou que irá se filiar ao PRB no próximo dia 26 de fevereiro. “O evento contará com a participação dos principais líderes nacionais da nossa legenda. O Encontro serviu para definição de estratégias e preparar o partido para as eleições de 2018”, avaliou o presidente do PRB-MS, Wilton Acosta. 

 

Durante o encontro regional foi dada posse aos novos integrantes do diretório municipal  do Partido Republicano Brasileiro em Coxim que terá como presidente o vereador Careca da Iluminação. O cargo de vice-presidente ficará a cargo do advogado Jairo Mafra tendo como primeiro secretário o sargento Aparecido. De acordo com a assessoria de imprensa do PRB, os demais participantes do diretório assumirão os cargos.

 

Também participaram do encontro a vereadora Pauliane, de Figueirão, vereador  ngelo, de São Grabriel, vereador Messias, de Coxim, vereador Sinval Batista, ex-vice governador  e ex-prefeito de Coxim, Moacir Kohl, assessor especial do governador Antônio Vaz, ex-prefeito de Coxim Edilson Magro e ex-vice prefeito Idelso Berro.

 

O senador Pedro Chaves ainda não pronunciou oficialmente sobre a filiação, depois do anúncio feito pelo presidente do PRB-MS. Durante o fim de semana, o senador ainda cumpriu uma série de compromissos, alguns deles em São Paulo (SP), com a cônsul-geral do México, Margarita Pérez Villaseñor, o cônsul-adjunto, Luís Gerardo Madrigal, o presidente do Instituto Panthéon, Wilson Victorio Rodrigues e a doutora Jéssica Thomé. “O objetivo do encontro foi tratar de interesses mútuos do México e de Mato Grosso do Sul”, anunciou o senador, senador sem dar detalhes das tratativas.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS