Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Política Sexta-feira, 02 de Junho de 2023, 15:35 - A | A

Sexta-feira, 02 de Junho de 2023, 15h:35 - A | A

Filiação

Joel Silva acompanha prefeita e se afilia ao PP

PP fez uma festa em clima de campanha para oficializar a filiação

Layane Costa
Capital News

 

Divulgação

Joel Silva acompanha prefeita e se afilia ao PP

Joel Silva acompanha prefeita e se afilia ao PP

 

Durante a solenidade realizada nessa quinta-feira (1º), a prefeita de Campo Grande, trocou o seu partido Patriotas pelos Progressistas. O PP fez uma festa em clima de campanha para oficializar a filiação do chefe do Executivo. 

 

Segundo Adriane “vice só vê o que é público, o que todo mundo vê”, afirmando que tinha pouca influência na gestão passada, iniciando um movimento para se distanciar dos problemas, com a falta de explicação do gasto de R$ 3869 milhões com gasto pessoal.

 

 

Durante o evento teve ainda outras filiações, com destaque para o jornalista Joel Silva, que é conhecido pelos programas de rádio de cunho político. “Já era um desejo antigo militar na política partidária, não dá para comentar política sem vive-la”, destacou. 

Divulgação

Joel Silva acompanha prefeita e se afilia ao PP

Ainda teve a filiação de mais de 1.300 pessoas

 

 

Joel destacou ainda a importância da senadora Tereza Cristina (PP) na decisão de sua filiação. “A senadora Tereza sempre me tratou com respeito e valorizo ​​muito meu trabalho, não foram raras as entrevistas em momentos de tensão no Ministério. Cheguei a entrar ao vivo na Jovem Pan Nacional com informações importantes para o cenário do País, ela tem respeito até fora do Brasil”. 

 

O presidente nacional da sigla, o senador Ciro Nogueira prometeu colocar uma bancada do partido em Brasília, formada por 41 deputados federais e seis senadores, para dar apoio a Adriane.

 

“Adriane, você tem um partido político forte e de coragem para lutar por Campo Grande e por Mato Grosso do Sul”, destacou Nogueira.

 

Ciro Nogueira participou da filiação da prefeita Adriane Lopes ao Progressistas, em evento que além do jornalista Joel Silva, conto ainda com a filiação de mais de 1.300 pessoas.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS