Campo Grande Segunda-feira, 29 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 06 de Junho de 2023, 08:31 - A | A

Terça-feira, 06 de Junho de 2023, 08h:31 - A | A

Sessão Ordinária

Câmara Municipal realiza duas sessões ordinárias nesta terça-feira

Trabalhos no Plenário Oliva Enciso têm início às 9h20

Layane Costa
Capital News

Divulgação/Câmara Municipal

Cinco projetos de lei foram aprovados pelos vereadores nesta terça

Análise de pareceres do TCE sobre as contas da Prefeitura 

Duas sessões para a análise de pareceres do Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre as contas da Prefeitura serão realizadas na terça-feira (6), na Câmara Municipal de Campo Grande. Os trabalhos no Plenário Oliva Enciso, tem início às 9h20. 

 

Durante a sessão ordinária, os vereadores analisam o projeto de decreto n. 2.519/23, de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, que aprova parecer prévio exarado pelo TCE que aprova as contas de 2017 da Prefeitura.

 

O presidente do Sindicato dos Serviços do Detran, Bruno Alves da Silva Nascimento, estará na Palavra Livre para falar sobre a importância da constitucionalização da segurança viária.

 

O coordenador executivo provisório do Fórum Municipal de Representantes dos Servidores, David Chadid Warpechowski, falará sobre a necessidade de regularização funcional do servidor efetivo e do dissídio salarial de 2023.

 

Terá também uma sessão extraordinária não remunerada para análise do projeto de decreto legislativo n. 2.517/23. A proposta aprova o parecer técnico do TCE que aprovou as contas da Prefeitura no ano de 2018. O projeto também é de autoria da Comissão Permanente de Finanças e Orçamento.

 

Comente esta notícia


Colunistas LEIA MAIS