Campo Grande Quarta-feira, 22 de Maio de 2024



Polícia Sexta-feira, 04 de Setembro de 2009, 09:41 - A | A

Sexta-feira, 04 de Setembro de 2009, 09h:41 - A | A

Polícia prende dois suspeitos de participarem de tiroteio no Comper da Mascarenhas de Moraes

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Dois suspeitos de participarem da tentativa de assalto no supermercado Comper Ypê, na avenida Mascarenhas, no inicio da noite de ontem, já estão detidos na sede do GARRAS (Grupo Armado de Repressão a Assaltos e Seqüestro). Diogo Souza e Ailton Centurião Batista foram detidos ontem mesmo após buscas pelas proximidades do local do crime.

Equipes do GARRAS, do 1º Batalhão da Polícia Militar, 9º Batalhão e da Polícia Rodoviária Federal atenderam a ocorrência. Segundo a polícia, há a suspeita de que mais quatro pessoas tenham participado da tentativa de assalto.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Crime

Por volta das 18h30 de ontem, seguranças faziam o transporte dos malotes de uma agência do Bradesco localizada no interior do supermercado. Um dos seguranças teria percebido a chegada dos assaltantes, dando início ao tiroteio. Mais de 30 tiros foram disparados no local o que provocou pânico geral, principalmente por ser um horário de grande movimentação no estabelecimento.

Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Durante a troca de tiros, três pessoas ficaram feridas. Os vigias Fábio Luiz Gonçalves, 38 anos e Ronaldo Velozo Ferreira, 37 anos e a cliente do estabelecimento, Aurelina de Fátima Silva, 55 anos. Ronaldo foi atingido por um tiro na articulação do cotovelo direito e Fábio foi atingido por dois tiros, sendo um no braço direito e o outro no esquerdo. Aurelina foi atingida por um tiro na perna. Os três feridos foram encaminhados para o Prontomed, onde não correm risco de morte.

Logo após o crime, as equipes da polícia realizaram buscas pelo local, onde apenas os dois suspeitos foram detidos. De acordo com a polícia, foram encontradas duas motos que seriam utilizadas na fuga após o assalto. Além dos veículos, foram apreendidas também 2 pistolas calibre . 40 e um revólver calibre 38.
 

Jefferson Gonçalves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

 

 Veja também:

   Criminosos analisaram a rotina de agência para efetuar assalto

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS