Campo Grande 00:00:00 Sábado, 02 de Agosto de 2025


Saúde Terça-feira, 29 de Abril de 2014, 17:32 - A | A

Terça-feira, 29 de Abril de 2014, 17h:32 - A | A

Sesau prorroga inscrições para 258 médicos

Samira Ayub - Capital News (www.capitalnews.com.br)

A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) prorrogou até o dia 12 de maio o prazo para inscrição no processo seletivo para contratação de mais 258 médicos. Até a tarde desta terça-feira (29), apenas 60 profissionais se apresentaram para as vagas. A intenção da prorrogação é preencher as vagas disponibilizadas e contemplar as unidades 24h com dez médicos por plantão.

Uma das alternativas para atrair mais médicos para as vagas, sugerida pelo Conselho Regional de Medicina (CRM/MS) em recente reunião com o secretário de Saúde, Jamal Salem, é a opção de fracionar o plantão médico, que é de 12h, em até quatro plantões de 3h, à escolha do profissional, de modo que consiga adequar o plantão à sua rotina de atendimento.

Os médicos serão contratados para atender as vagas nas especialidades: Médico Plantonista Clínico Geral, 80; Médico Plantonista Pediatra, 120; Médico PSF Clinico Geral, 08; Médico Ambulatorial Clínico Geral, 10; Médico Ambulatorial Ginecologia, 19; Medico Ambulatorial Pediatra, 21.

As inscrições serão realizadas até o dia 12 de maio, das 8h às 10h30 e das 13h30 às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Saúde Pública, localizada na Rua Bahia, n. 280, Bairro Jardim dos Estados.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS