Quinta-feira, 23 de Maio de 2024



Política Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 13:25 - A | A

Quinta-feira, 06 de Novembro de 2008, 13h:25 - A | A

Vereadores aprovam cinco projetos

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Na sessão ordinária desta quinta-feira (dia 6), os vereadores de Campo Grande aprovaram em Plenário cinco projetos.

Em regime de urgência foram aprovados três projetos: o decreto legislativo n° 630/08, de autoria dos vereadores Vanderlei Cabeludo e Pastor Sergio, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande ao Sr. Antonio Carlos Zago; o projeto de decreto legislativo n° 729/08, de autoria do vereador Edil Albuquerque, que concede o título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande ao Sr. Aristóteles Luiz Menezes Vasconcellos Drummond.

Ainda em regime de urgência foi aprovado o decreto legislativo n° 731/08, que autoriza o prefeito Nelson Trad Filho a ausentar-se do município de Campo Grande no período de 21 novembro a 3 dezembro de 2008.

De acordo com a Ordem do Dia, foi aprovado em turno único de discussão e votação o projeto de lei complementar n° 198/08, que dispõe sobre a obrigatoriedade da adequação de dependência exclusiva para amamentação e fraldário, nos hipermercados, shoppings centers e demais estabelecimentos que exploram atividades comerciais.

Também foi aprovado em primeira discussão e votação o projeto de lei que compunha a pauta remanescente da sessão de quarta-feira (dia 5): o projeto n° 6.539/08, de autoria da vereadora Thais Helena (PT), que altera para “Rua São Pio de Pietrelcina” a atual Rua Das Galeras, no Jardim das Macaúbas. (Câmara)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS