Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021, 18:23 - A | A

Quarta-feira, 24 de Fevereiro de 2021, 18h:23 - A | A

Em Brasília

Vereador reivindica mais investimentos para Campo Grande

Os principais projetos defendidos destaca-se a obra de pavimentação asfáltica

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Câmara

Em Brasília

 

O vereador Júnior Coringa representou a Câmara Municipal na comitiva da Prefeitura de Campo Grande a Brasília nesta terça-feira (23). Em busca de emendas parlamentares junto aos deputados e senadores de Mato Grosso do Sul.

 

Dentre os principais projetos defendidos pelo Vereador destaca-se a obra de pavimentação asfáltica da Moreninha IV, obra de saneamento básico e pavimentação asfáltica no Jardim Los Angeles, Praça poliesportiva da Moreninha II e a construção do “Hospital Dia” nas Moreninhas.

 

De acordo com a assessoria, em reunião nesta tarde com a bancada Federal do Mato Grosso do Sul, o Vereador ressaltou os reais motivos dos projetos “Estou encaminhando aos deputados e senadores reivindicações importantes, obras que ainda não se concretizaram por falta de verba, como a praça poliesportiva da Moreninha II, pavimentação asfáltica  e saneamento em toda região do Jardim Los Angeles e o Hospital Dia nas Moreninhas, obras importantes que atenderão a população de diversos bairros da capital, trazendo melhor qualidade de vida, melhor atendimento na saúde”, finaliza.

 

À convite do prefeito Marquinhos Trad a comitiva é composta pelo Vereador Júnior Coringa, Vereadora Camila Jara, Vereador Clodoilson Pires, Vereador Edu Miranda, Vereador João César Mattogrosso e ainda dos secretários municipais, Pedro Pedrossian Neto, Rudi Fioresi e Catiana Sabadim.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS