Na sessão ordinária desta quarta feira (04) o vereador Carlão (PSB) fez o uso da palavra livre para registrar à sua preocupação na questão das distribuições de casas populares da AMHA, pois existem famílias cadastradas há mais de 10 anos e não conseguem uma casa, enquanto algumas casas ficam com as portas fechadas e outras são comercializadas”, afirma.
O vereador explica que o sistema de distribuição das casas populares precisa ser mudado e pede apoio aos 21 parlamentares. “Precisamos marcar uma audiência com a Comissão de Obras, para garantirmos uma distribuição justa e democrática dessas casas”, afirmou Carlão, que ainda fez o uso da palavra para parabenizar a atitude do presidente da Câmara Municipal, vereador Paulo Siufi (PMDB), por dar assistência e apoio ao funcionário da Câmara até a Santa Casa de Campo Grande, que sofreu um acidente na última terça feira (03), ao acompanhar a carreata da comissão oficial da Fifa na Capital.
O parlamentar ressaltou também que ficou muito emocionado ao ver toda a população campo-grandense reunida nas ruas. “O povo se mostrou unido, se a capital sul-mato-grossense não ser uma das sub-sedes da Copa do Mundo de 2014, a culpa não é da população e sim da classe política, pois acredito que muitos parlamentares nunca assistiram um jogo de futebol no Morenão”, finalizou. (Com informações da Assessoria da Câmara CG)