Campo Grande/MS, Quarta-Feira, 20 de Outubro de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 17 de Setembro de 2021, 12h:54
Tamanho do texto A - A+

Unidades do MPMS tem correição extraordinária encerrado

A Corregedoria Nacional do Ministério Público encerrou a Correição Extraordinária

Laryssa Maier
Capital News

Ana Carolina Vasques e Cristianara Alves

Unidades do MPMS tem correição extraordinária encerrado

 

Localizadas nas cidades de Campo Grande e Dourados, a Corregedoria Nacional do Ministério Público encerrou a Correição Extraordinária na Área de Segurança Pública nas unidades do MPMS.

 

O Corregedor Nacional, Rinaldo Reis Lima, na abertura da solenidade de encerramento, reforçou o objetivo da visita extraordinária, pontuando que os trabalhos da correição objetivam buscar o melhor de cada Ministério Público e compartilhar experiências: “Isso aqui é uma correição de parceria. A ideia é a gente construir aqui um modelo cada vez melhor e otimizar o que vocês já têm de bom”, enfatizou.

 

Paulo Cezar dos Passos, Procurador de Justiça do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e Conselheiro eleito para o Conselho Nacional do Ministério Público, biênio 2021-2023, agradeceu a visita de toda a equipe da Corregedoria Nacional, ressaltando a oportunidade de mostrar para o órgão nacional a atuação do MPMS: “Todos nós Procuradores e Promotores de Justiça do MPMS fazemos o máximo que podemos para fazer jus à confiança que a sociedade sul-mato-grossense deposita em cada um. Eu tenho que louvar o trabalho que a equipe da Corregedoria do MPMS faz, juntamente com a equipe da Procuradoria-Geral, em prol da melhoria de nossos serviços. A cada vinda da Corregedoria nós melhoramos a nossa atuação e crescemos como instituição”, salientou o Procurador de Justiça.

 

 ngelo Fabiano Farias da Costa, durante a avaliação do Procurador do Trabalho e Conselheiro Eleito para o CNMP, biênio 2021-2023, o MPMS destaca-se por ser uma instituição de vanguarda: “Eu já tinha uma visão muito positiva do Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul e estar na equipe que realizou a correição é muito gratificante, pois eu pude constatar o modelo exemplar de atuação e serviços do MPMS.” O Procurador do Trabalho elogiou ainda o Corregedor-Geral do MPMS, Silvio Cesar Maluf, e toda a equipe que compõe a Corregedoria do MPMS.

 

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix