Os nove terminais de Ônibus, por onde circulam 220 mil usuários do transporte coletivo, serão reformados e terão postos da Guarda Civil Metropolitana. Marquinhos promete toda estrutura física e tecnológica necessária para um transporte melhro.
Com as reformas dos terminais Júlio de Castilho, Bandeirantes e Guaicurus em andamento, o prefeito vai iniciar as obras de revitalização dos terminais Aero Rancho, Morenão, Moreninhas, Nova Bahia, Gal. Osório e o ponto de integração de ônibus Hércules Maymone.
“Nós vamos trabalhar para que as reformas sejam concluídas e os usuários do transporte coletivo de Campo Grande sintam-se mais seguros ao saírem de suas casas, independente do horário. Também vamos disponibilizar rede wi-fi em todos os terminais”, afirmou Marquinhos.
De acordo com assessoria, o atual prefeito também tem como meta para o próximo governo o aumento de 30% nas rondas da Guarda em pontos e terminais de ônibus, reforçando o efetivo nas áreas mais críticas.
A implantação de corredores do transporte coletivo será realizada nas ruas Rui Barbosa, Alegrete, 25 de dezembro e avenidas Calógeras, Costa e Silva, Gury Marques, Marechal Deodoro, Consul Assaf Trad, Coronel Antonino e Gunter Hans.