Campo Grande 00:00:00 Domingo, 27 de Julho de 2025


Política Terça-feira, 03 de Novembro de 2009, 16:28 - A | A

Terça-feira, 03 de Novembro de 2009, 16h:28 - A | A

Seleção indígena e Operário jogam amanhã

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

Após entendimento entre as direções das duas equipes, o jogo entre a seleção indígena e o Operário Atlético Clube, ambas equipes de Dourados, que disputam juntamente com o Ubiratan e o Maracaju Atlético Clube a fase do interior, na categoria Sub-18, será realizado amanhã e não mais no domingo conforme estava marcado para acontecer.

De acordo com informações do diretor da seleção indígena, pastor Esaú Mamede, a antecipação do jogo foi confirmado na manhã de hoje pelo atual 1º Vice-presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul) Antônio Cordeiro, coordenador da competição.

De acordo com o diretor da equipe indígena que é formada por atletas que residem na Jaguapiru e na Bororó, a antecipação seria para antecipar a próxima fase da competição, uma vez que haverá falta de datas para a próxima seqüência do torneio.

Com relação ao jogo de amanhã, marcado para acontecer no campo da aldeia do Jaguapiru às 16 horas, o Operário vai em busca de uma vitória, após perder na estréia para o arqui-rival Ubiratan por 3 a 0 e empatar em 2 a 2 com o Maracaju, em Maracaju. “Vamos ter de ganhar nem que for de meio a zero. Precisamos desta vitória se quisermos chegar até a fase final”, disse o técnico Reinaldo Alexandre, o “Marajá”.

Já a seleção indígena que estreou em casa empatando em 1 a 1 com Maracaju, vem de uma surpreendente vitória de 1 a 0 frente ao Ubiratan em plena LEDA no domingo passado. “Vamos tentar manter a mesma pegada para avançarmos na competição. Espero contar com todos os nossos jogadores para o jogo de amanhã”, disse Esaú Mamede acrescentando que a experiência da seleção indígena nesta competição está sendo uma das melhores dos últimos anos.(Fonte: Dourados Agora)

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS