Campo Grande Terça-feira, 30 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 05 de Julho de 2017, 10:53 - A | A

Quarta-feira, 05 de Julho de 2017, 10h:53 - A | A

Projeto de Lei

Secretaria encaminha solicitação de Reparcelamento de dívidas à Câmara Municipal

A Casa de Leis irá analisar o projeto que tem como objetivo oportunizar aos contribuintes que parcelaram débitos antes da vigência desta Lei Complementar e que ainda estão em curso ou não foi cumprido

Flavia Andrade
Capital News

Deurico Ramos/ Arquivo Capital News

Prefeitura realiza plantão neste final de semana para atender contribuinte do IPTU

Prefeito Marquinho e o Secretário Pedrossian encaminharam o projeto de Lei para a Câmara Municipal de Vereadores

Projeto de Lei Complementar nº 8, de 26 de junho de 2017, que altera a legislação tributária municipal e da outras providências no que diz respeito ao pedido de autorização de reparcelamento de dívidas, é encaminhado pela Prefeitura através do Secretário Pedro Pedrossian Neto da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin).

De acordo com Prefeito Marquinhos Trad, “Esta é uma medida que atende uma classe de contribuintes que passa por dificuldades financeiras e deixou de pagar seus financiamentos. Como eles querem retomar seus parcelamentos, vamos atender  este pedido que beneficia uma grande maioria. A lei encaminhada à Câmara tem as mesmas condições que os contribuintes tinham  e que agora podem continuar pagando seus débitos”, pontua.

Segundo secretário Pedro Pedrossian Neto, “A nossa proposta é autorizar o reparcelamento para os contribuintes que já tinham o reparcelamento. Muitas vezes a gente é procurado por um contribuinte que recebeu uma herança do pai, da família e tinha deixado uma dívida e não cumpriram com isso.

 

Esses contribuintes querem regularizar sua situação. Essa é mais uma oportunidade para que eles quitem seus débitos. Nós estamos autorizando o reparcelamento com 10% de desconto e pagamento em até 36 vezes”, conclui.

Deurico Ramos / Arquivo Capital News

Reta Final para quitar débitos do Refis e IPTU com desconto lotam Paço Municipal

A população de Campo Grande sempre busca fazer o Refis quando surge a oportunidade como em anos anteriores

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS