Campo Grande Segunda-feira, 27 de Maio de 2024


Política Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008, 16:09 - A | A

Segunda-feira, 17 de Novembro de 2008, 16h:09 - A | A

Relator do Orçamento 2009 têm 20 dias para apresentar relatório final

Da Redação (JG)

A partir desta segunda-feira (17), o presidente da Comissão de Finanças e Orçamento da Casa de leis e relator da Peça Orçamentária de 2009, vereador Pastor Sergio (PMDB) têm 20 dias para apresentar o relatório final que será votado e incorporado ao projeto de lei do Executivo Municipal.

A proposição legislativa que estabelece as prioridades para investimento nos equipamentos públicos está orçada em RS 1,5 bilhão para o próximo ano. As emendas são propostas nos setores de educação, saúde, segurança pública, transporte, infra-estrutura e lazer, designados aos equipamentos públicos municipais. Segundo o prefeito Nelson Trad Filho as áreas de saúde e educação receberão mais atenção do Poder Executivo.

De acordo com a assessoria do relator, mais de 700 emendas foram apresentadas. Após apresentação do relatório final que será incorporado ao projeto de lei, a votação e discussão da proposta deve ocorrer até o dia 18 de dezembro, última sessão legislativa do ano em que se encerram as atividades parlamentares. (Com assessoria)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS