divulgação/Assessoria

com a presença do presidente nacional, Carlos Siqueira, e do vice-presidente de relações governamentais do PSB e ex-candidato a vice-presidência da república, Beto Albuquerque
Para demonstrar toda energia do PSB, fortalecer ações, ampliar a atuação e contribuir com o desenvolvimento do País e do Mato Grosso do Sul, O partido que para muitos parecia tímido, começou a transformar sua participação no cenário político e escrever uma nova trajetória no estado.
Com o grande Ato de Filiação, ocorrido na Capital, neste sábado (19), com a presença do presidente nacional, Carlos Siqueira, e do vice-presidente de relações governamentais do PSB e ex-candidato a vice-presidência da república, Beto Albuquerque, o Partido Socialista Brasileiro – PSB passa a viver uma nova realidade e a ser enxergado com muita força no cenário nacional e estadual.
A deputada federal e presidente do diretório estadual do PSB, Tereza Cristina (PSB-MS), deu boas-vindas aos mais de 150 novos filiados. “Sabemos da capacidade e da liderança de cada novo filiado, e juntos caminharemos com foco nos objetivos e nos ideais do Partido Socialista Brasileiro, para a construção de uma sociedade mais justa e melhor para todos”, declarou.
Na avaliação da deputada federal, o PSB possui pessoas engajadas em pensar diferente e em trilhar política voltada aos trabalhadores, famílias, aposentados e para os jovens.
Sobre uma das mais esperadas filiações do evento, a do médico e presidente da Cassems, Ricardo Ayache, Tereza Cristina disse que ele chega ao partido com credenciais para gestão e com trajetória eleitoral irrepreensível e de sucesso. “O partido quer sim ter candidatura própria na Capital e o nome do Ayache é uma aposta forte do PSB”, revelou a deputada.