Os documentos solicitados pelos vereadores para analisar a falta de pagamentos de prestadores de serviço e fornecedores do município foi entregue no final desta manhã (4) na Câmara Municipal.
Com isso, os vereadores terão o prazo de 48 horas para analisar a documentação. De acordo com vereador Mário Cesar (PMDB), caso “os documentos saneiem as dúvidas dos vereadores a CPI do Calote não será instaurada”.
Em meio à discussão entre os parlamentares a respeito da instauração da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre a falta de pagamento para empresas contratadas pela prefeitura, o secretário municipal de Finanças, Planejamento e Controle, Wanderlei Ben Hur da Silva, chegou à Casa de Leis e entregou ao presidente, o vereador Mario Cesar (PMDB), a documentação exigida.
Ben Hur afirmou que se tratava de um relatório com as informações sobre o saldo de caixa da prefeitura, os valores que foram pagos para as empresas e o que resta a pagar. “Não somos caloteiros. Fechamos o primeiro quadrimestre com R$ 671 milhões em caixa”, afirmou Ben Hur.

..
Foto: Marcelo Victor/Capital News
Matéria alterada às 12h08 para acréscimo de informações