O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, reafirmou em evento do sorteio do IPTU nesta sexta-feira (5), que apoia a realização de shows musicais na festa da Expogrande e diz não entender porque o Ministério Público questionou a lei que permitiu a volta das apresentações.
“Da minha parte eu acho que devem ocorrer os shows, a não ser que haja determinação judicial. Não sei porque questioná-los ainda. O que deve ser feito é respeitar a lei que já foi sancionada por mim”, argumentou o prefeito, que incluiu mês passado a festa da Expogrande entre as festas com shows permitidas em Campo Grande.
Bernal disse que muitas vezes a situação é contrária: o judiciário libera shows, mesmo com a prefeitura intercedendo contra, como ocorreu na apresentação do Dj Tiesto.
“Não podemos admitir que haja a proibição dos shows na Expogrande e por outro lado a gente vê acontecer peças em locais com problemas. Eu mandei a Semadur proceder em um dos eventos realizados lá no Jockey Club e a ' + tagP.innerHTML + '