Campo Grande Sexta-feira, 26 de Abril de 2024


Política Sábado, 09 de Julho de 2022, 14:30 - A | A

Sábado, 09 de Julho de 2022, 14h:30 - A | A

Política

Pré-candidato defende quebra de barreiras durante reunião

Ex-superintendente do Procon recebeu cerca de 400 pessoas

Iury de Oliveira
Capital News

Divulgação/Assessoria de Imprensa

Pré-candidato defende quebra de barreiras durante reunião

O pré-candidato a Deputado Estadual Marcelo Salomão

 

O pré-candidato a Deputado Estadual Marcelo Salomão (PSDB) realizou nesta quinta-feira (8) a primeira reunião de apresentação e recebeu cerca de 400 pessoas em seu escritório de advocacia, em Campo Grande. 

 

No encontro, ele falou um pouco sobre o histórico profissional e a importância da quebra de barreiras como, por exemplo, o combate à discriminação. “Cor da pele, etnia ou religião não devem ser motivos para diferenciar um cidadão. Temos que deixar a hipocrisia de lado e brigar pelo cumprimento do direito dessas pessoas. Isso é garantir que tenhamos sobrevivência na igualdade”. 

 

O pré-candidato também discursou sobre a necessidade da inclusão das pessoas com deficiência. “Como uma pessoa surda ou muda expressa sua dor em um hospital público ou privado? Precisamos garantir os direitos dessas pessoas. Não podemos apenas segmentar os nossos direitos na garantia da relação de consumo, da qual eu conheço profundamente. Mas garantir que o especial seja realmente incluído na nossa sociedade”.

 

Marcelo Salomão esteve à frente da Superintendência do Procon-MS durante quase sete anos e construiu legado de conquistas ao órgão público estadual, visando a proteção da relação de consumo. Em seu discurso, ele reconheceu o empenho de toda a equipe que esteve ao seu lado. “É um órgão que tenho o maior orgulho de ter trabalhado. Sou grato a todos os servidores que sempre estiveram comigo se dedicando em cada ação que realizamos. Proteção e garantia de direitos não se discutem, não se negociam. Temos que brigar pelo cumprimento de todos os direitos dos nossos cidadãos”.

 

Marcelo Salomão deixou o cargo no Procon em abril deste ano para iniciar pela primeira vez uma disputa eleitoral como pré-candidato a Deputado Estadual do Mato Grosso do Sul. “Temos que fazer diferente para termos resultados diferentes. Coloquei o meu nome à disposição para servir o nosso Estado e batalhar pela renovação”.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS