Campo Grande 00:00:00 Domingo, 04 de Maio de 2025


Política Sábado, 16 de Agosto de 2008, 18:10 - A | A

Sábado, 16 de Agosto de 2008, 18h:10 - A | A

Palanque desmorona com a cúpula do PSDB em Naviraí

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O assoalho da parte central do palco de um comício cedeu e derrubou várias autoridades tucanas na tarde deste sábado (16) em Naviraí, 342 quilõmetros ao Sul de Campo Grande.

Entre os políticos do PSDB presentes na solenidade, estavam a senadora Marisa Serrano, o deputado federal Waldir Neves, o deputado estadual Reinaldo Azambuja e o secretário-adjunto de Estado da Secretaria de Meio Ambiente, das Cidades e de Ciência e Tecnologia, Márcio Monteiro, além da candidata à prefeitura do município Lourdes Elerbrock.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o resgate e os feridos encaminhados à Santa Casa de Naviraí. Segundo informações preliminares, a candidata tucana foi quem mais se machucou, já que os políticos caíram sobre ela. Lourdes teve fratura exposta na rótula (joelho) e deve ser encaminhada para um hospital de Dourados ou Maringá (PR).

As outras autoridades tucanas pegaram um avião para serem atendidas em clínicas médicas de Campo Grande. Segundo a assessoria de imprensa do deputado Azambuja, os políticos da cúpula do PSDB sofreram apenas escoriações em decorrência da queda. Já conforme a assessoria da coligação de Lourdes, Waldir Neves foi transferido para a Capital com suspeita de lesão na coluna e Márcio Monteiro com fortes dores na cabeça.

O comício marcaria o lançamento da candidatura tucana de Lourdes, que concorre ao cargo pela coligação “Renovação, trabalho e fé”. No momento em que a estrutura cedeu, o locutor, que também caiu, estava chamando os vereadores da coligação para subir no palco. O acidente aconteceu na região central de Naviraí, por volta das 16h30, e grande parte da população prestigiava o evento. (Com informações da Tv Morena)

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS