Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 12:35 - A | A

Quinta-feira, 04 de Junho de 2020, 12h:35 - A | A

Comemoração

No dia Mundial do Meio Ambiente Semagro faz live sobre Politicas públicas Ambientais do Estado

Será uma ação conjunta de técnicos e servidores dos órgãos ambientais de 11 municípios

Juliana Brum
Capital News

Ecerrando as diversas palestras divulgadas de forma vitural ocorridas nesta semana, o Governo do Estado em homenagem ao dia Mundial do Meio Ambiente, comemora amanhã, 5 de junho, às 10h30 ( local), a apresentação on line ao vivo sobre a Política Ambiental do Estado. A transmissão poderá ser assistida no Youtube, no canal Semana Digital do Meio Ambiente 2020.

Deurico/Capital News

Jaime Verruk

Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente Jaime Verruk será um dos palestrantes da live

O secretário Jaime Verruck, da Semagro (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar) e André Borges, diretor-presidente do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) estarão a frente das apresentações.

A live integra a programação da Semana Digital do Meio Ambiente (Sedima). A ação, cujo tema é “Os cuidados com o meio ambiente não estão em quarentena”, acontece de 1 a 5 de junho com a transmissão on line de debates diários feitos por gestores públicos, técnicos, profissionais e pesquisadores sobre temas como a atuação dos conselhos de gestão ambiental, ICMS Ecológico, resíduos sólidos, consórcios intermunicipais, dentre outros temas, além do lançamento de vídeos.

A organização da Sedima é uma ação conjunta de técnicos e servidores dos órgãos ambientais de 11 municípios sul-mato-grossenses (Chapadão do Sul, Deodápolis, Glória de Dourados, Rio Brilhante, Miranda, Angélica, Terenos, Bela Vista, Bataguassu, Laguna Carapã e Taquarussu), com o apoio institucional da Semagro e do Imasul.

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS