A Prefeitura de Campo Grande firmou contrato no valor de R$ 152 mil com a empresa Dental Alta Mogiana Comércio de Produtos Odontológicos Ltda. para o fornecimento de equipamentos odontológicos.
Conforme publicado no Diário Oficial do Município (Diogrande) desta terça-feira (4), o contrato tem como objetivo a aquisição de materiais permanentes, incluindo um aparelho de raio X panorâmico e um equipamento de laser odontológico.
A vigência contratual estabelecida para entrega dos equipamentos e garantia dos materiais será de 12 meses.
O contrato foi assinado pelo secretário municipal de Saúde, Marcelo Luiz Brandão Vilela, e pela representante da empresa, Karina Vale Abrão Candolo.
• • • • •
• Junte-se à comunidade Capital News!
Acompanhe também nas redes sociais e receba as principais notícias do MS onde estiver.
• • • • •
• Participe do jornalismo cidadão do Capital News!
Pelo Reportar News, você pode enviar sugestões, fotos, vídeos e reclamações que ajudem a melhorar nossa cidade e nosso estado.



