Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Terça-feira, 19 de Abril de 2022, 14:13 - A | A

Terça-feira, 19 de Abril de 2022, 14h:13 - A | A

Eleições 2022

Marquinhos Trad começa anunciar plano de governo do PSD em Dourados

Ainda em construção, planejamento do pré-candidato atenderá demandas específicas para cada região do Mato Grosso do Sul

Elaine Silva
Capital News

Divulgação

Marquinhos Trad começa anunciar plano de governo do PSD em Dourados

Pré-candidato ao governo do Estado, Marquinhos, cumpriu agenda em Dourados

 

Primeira fase do plano de governo para Mato Grosso do Sul, do ex-prefeito de Campo Grande e agora pré-candidato do PSD, Marcos Trad, foi anunciado, durante agenda em Dourados, nesta terça-feira (19). O plano, que ainda está em construção, atenderá demandas específicas para cada região do Estado. “Mato Grosso do Sul tem as dimensões de um País e não se pode fazer um plano de governo único, como sempre foi feito no Estado”, declarou Marquinhos. 

 

“Estamos construindo um plano de governo regionalizado, dividindo o Estado de Mato Grosso do Sul em nove regiões, garantindo atendimento individualizado para cada uma delas, respeitando suas peculiaridades e suprindo suas necessidades. Estamos percorrendo o Mato Grosso do Sul, conhecendo a realidade de cada Município”, complementou o pré-candidato. 

 

O plano, em construção, tem cinco eixos temáticos e atenderá demandas específicas de cada região do Estado. Conforme a assessoria, o Plano de Governo para Mato Grosso do Sul está dividido em Educação Ciência e Inovação (Educação + Cultura);  Saúde e Qualidade de Vida (Saúde + Moradia + Segurança + Emprego e Renda + Assistência Social + Esporte + Lazer);  Desenvolvimento Sustentável ((Desenvolvimento Econômico + Meio Ambiente + Empreendedorismo + Agronegócio + Comércio + Serviço + Indústria + Turismo);  Infraestrutura e Logística (Rodovias + Ferrovias + Hidrovias + Terminais Intermodais + Matriz Energética + Telecomunicações + Rede de Distribuição de Gás + Saneamento) e Tecnologia e Eficiência da Máquina Pública (Governança + Gestão + Receitas e Despesas Públicas).

 

União 

Ainda durante a agenda, Marquinhos, destacou ainda a necessidade de união por um Estado mais desenvolvido e humano. “Eu tenho certeza absoluta que unida, essa nossa geração vai fazer a diferença. Somos uma geração que não espera acontecer, que faz a diferença e todos ganham. Quando um governo é justo, todos ganham. Com trabalho em equipe, pessoas qualificadas, capacitadas, eficiência e entrega de resultados que mudam a vida das pessoas”. 

 

O pré-candidato ainda complementou dizendo que; “nosso plano de governo está sendo construído coletivamente, ouvindo toda população do Estado e com especialistas de cada área.  Nunca houve um momento tão importante para selarmos um compromisso com o futuro de Mato Grosso do Sul. Um compromisso na construção de um futuro melhor e que busca cada vez mais ajudar a nossa gente. A nossa gente precisa de moradia, emprego, oportunidade, capacitação e qualificação no mercado de trabalho. Precisa de um governante presente para resolver de uma vez por todas a questão da saúde pública”, finaliza. 

Divulgação

Marquinhos Trad começa anunciar plano de governo do PSD em Dourados

Planos de governo deve atender as demandas de cada região do Estado

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS