Campo Grande Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11:41 - A | A

Sábado, 07 de Dezembro de 2019, 11h:41 - A | A

Homenagem

Marcelo Miglioli é homenageado pela Assembleia Legislativa

Miglioli recebeu o Diploma de Honra ao Mérito Legislativo “40 anos do Crea/MS

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/ Assessoria

Marcelo Miglioli é homenageado pela Assembleia Legislativa

Paulo Correa, Miglioli e Dirso Freitag, pres. CREA-MS

O engenheiro civil Marcelo Miglioli foi homenageado na última quinta-feira (5) pela Assembleia Legislativa na solenidade de comemoração dos 40 anos do CREA-MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia). O presidente da Casa de Leis, deputado Paulo Correa, autor da honraria entregue ao ex-secretário de Infraestrutura do Estado, disse que “Marcelo quebrou paradigmas. Foi na gestão dele que houve uma dinamização da infraestrutura do Estado. Ele criou um novo conceito de se fazer obras públicas”.

 

A honraria foi instituída pela Resolução 104/2019, de autoria de Paulo Corrêa (PSDB) e Renato Câmara (MDB), parlamentares que são engenheiros, respectivamente civil e agrônomo. Ernesto Vargas Baptista, que dá o nome ao diploma, foi engenheiro, urbanista, professor, prefeito de Amambai e Iguatemi e secretário de Viação e Obras Públicas no Governo de Mato Grosso uno.

 

Marcelo Miglioli agradeceu a homenagem da Assembleia Legislativa e em especial ao deputado Paulo Correa e parabenizou toda diretoria do Crea/MS, pelos 40 anos de atuação em Mato Grosso do Sul, sempre fiscalizando e garantindo a segurança pública das obras edificadas na Capital e interior do Estado.

 

Segundo assessoria, Miglioli, que é pré-candidato à Prefeitura de Campo Grande, pelo Solidariedade, disse que homenagens como essa que recebeu pelo seu trabalho como engenheiro civil à frente da pasta de Obras do Estado, o alicerçam para continuar o trabalho em benefício da comunidade. Ele está desenvolvendo o projeto “Pense Grande Campo Grande”, que consiste em ouvir os anseios da comunidade para traçar um plano de trabalho à frente da Prefeitura, caso vença as eleições em 2020.

“Homenagens como esta nos fortalece para continuarmos firmes nessa mesma linha, procurando fazer o melhor para que Campo Grande possa desenvolver muito mais, gerando mais qualidade de vida para a população”, comentou Miglioli.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS