Patriotas na defesa da liberdade que desde o primeiro dia após as eleições estão à frente dos quartéis de todo país esperam por liberdade e justiça.
Em Jardim, cidade localizada a 250km da Capital, a manifestação permanece e apoiadores do presidente Jair Bolsonaro defendem a liberdade e esperam por justiça eleitoral com resultado diferente da urna.
Manifestante que não quis se identificar afirmou que não acredita que haja militares traidores e que o que foi divulgado foi fake news. “A cabeça de um coronel é diferenciada. O alto comando é outro nível de inteligência e são de execução de planos e estamos esperando um posicionamento desses comandantes. Não sairemos daqui enquanto não for feita a justiça”, afirmou militar da reserva que faz parte do grupo presente em frente do quartel de Jardim.
“Queremos fazer o que está dentro das quatro linhas da constituição brasileira. Nada disso estamos baseados na constituição e o povo do Bolsonaro respeita e por isto estamos aguardando. Somos pessoas do bem.
Hoje o grupo já está mais espassado, mas chegaram a reunir mais de 300 apoiadores e continuam acampados aguardando posicionamento do Comandante do Quartel.