A Agência Estadual de Defesa Sanitária e Animal (Iagro) receberá nesta segunda-feira (4), 26 novos veículos utilitários que renovarão a frota de automóveis do órgão. O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), participará da solenidade de entrega dos veículos.
A cerimônia será realizada na sede da Agência, às 14h30. A renovação da frota faz parte de um convênio entre o Governo do Estado e o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa).
Os carros serão distribuídos entre as unidades regionais para reforçar as ações de inspeção e fiscalização em 18 municípios.

