Sexta-feira, 19 de Abril de 2024


Política Quarta-feira, 13 de Abril de 2022, 13:51 - A | A

Quarta-feira, 13 de Abril de 2022, 13h:51 - A | A

Alerta

Golpistas usam nome de Paulo Côrrea para crimes pelo whatsapp

Presidente da ALMS diculgou nota oficial comunicando que o caso foi levado às autoridades

Rogério Vidmantas
Capital News

Luciana Nassar/ALEMS

Deputado estadual Paulo Corrêa defende novas diretrizes na educação básica

Deputado Estadual Paulo Corrêa levou caso às autoridades

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, deputado Paulo Côrrea (PSDB), está com o nome sendo usado por golpistas para tenta ludibriar pessoas pelo aplicativo de mensagens Whatsapp. O parlamentar divulgou nota oficial (veja abaixo) comunicando o problema. 

 

Essa é a segunda vez que o nome de Paulo Côrrea é usado para golpes em redes sociais. Em julho do ano passado, estelionatários se diziam integrantes da equipe do deputado estadual para coletar dados de potenciais vítimas. Eles pediam e-mail, as redes sociais e outros dados da pessoa para mandar voucher para participar de um suposto jantar com o político. Além disso, os golpistas enviam um link para a vítima clicar e aí conseguem clonar o aplicativo, para continuar perpetuando golpes.

 

Veja o comunicado na integra:

 

NOTA OFICIAL

 

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS), deputado Paulo Corrêa (PSDB), informa que está sendo vítima de golpistas que estão de passando por ele para pedir dinheiro a diversas pessoas via WhatsApp. Informa, ainda, que todas as providências cabíveis já estão sendo tomadas para identificar e punir os responsáveis no rigor da lei.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS