Campo Grande/MS, Quinta-Feira, 15 de Abril de 2021 |
27˚
(67) 3042-4141
Política
Sexta-Feira, 05 de Fevereiro de 2016, 08h:16
Tamanho do texto A - A+

Ex-prefeito irá depor em denuncia de suposta “agiotagem”

Após depoimento os advogados se pronunciam e depois o desembargador Luiz Cláudio Bonassini fará o seu voto, que será encaminhado para uma comissão de desembargadores na área criminal

Juliana Vilas Boas
Capital News

Deurico/Arquivo Capital News

Gilmar Olarte

Gilmar Olarte depois de muitos meses sem aparecer irá depor ao TJ

Gilmar Olarte (PP), ex-prefeito da Capital supeito de ter participado de tentar custear a cassação do prefeito Alcides Bernal, com uso de cheques de terceiros será ouvido hoje (5), na audiência que aocntecerá no TJ-MS (Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul).

 

Irão depor também Ronan Feitosa, Luiz Marcio Feliciano. Estava previsto a presença da vice-governadora Rose Modesto (PSDB), que não foi confirmada pela assessoria de imprensa. 

 

 Saiba mais

  Andrea Olarte irá depor em julgamento de ex-prefeito no Tribunal de Justiça
  Bernal volta e Olarte vive seu “inferno astral” em meio a investigações em 2015

 

Após depoimento os advogados se pronunciam e depois o desembargador Luiz Cláudio Bonassini fará o seu voto, que será encaminhado para uma comissão de desembargadores na área criminal.

 

A audiência desta sexta tem como ingrediente uma decisão do TJMS, que julgou parcialmente procedente o incidente de falsidade em cinco, das dezoito folhas de cheques anexadas à ação penal.

 

O atual prefeito Alcides Bernal, e  o vereador Cazuza (PP) também foram ouvidos pelos desembargadores no inicio deste ano.

 

Em 2014 o caso veio à tona após denuncia feita no programa da Rede Globo, Fantástico com cobertura e apoio da TV Morena que acompanhavam as investigações realizadas pelo Gaeco denominada Operação Adna em 2014.

NENHUM COMENTÁRIO

Clique aqui para "COMENTAR ESTA NOTÍCIA" e seja o primeiro a comentar!
Nenhum comentário ainda, seja o primeiro!

LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO

Trinix