O candidato à reeleição ao Governo de Mato Grosso do Sul, governador Reinaldo Azambuja (PSDB), participa nesta sexta-feira (7) de diversos atos públicos em Três Lagoas. Entre eles uma reunião com representantes locais para tratar dos projetos para o futuro Hospital regional do município.
Com população estimada em 117 mil habitantes (IBGE), o município de Três Lagoas tem recebido do Governo do Estado, importantes investimentos que garantem a qualidade de vida das pessoas. Para garantir a ampliação dos atendimentos em saúde, está em construção um Hospital Regional na cidade.
No cenário estadual, Três Lagoas é destaque em vários segmentos. A cidade abriga o maior parque industrial do estado e é a mais influente da região do Bolsão, encabeçando o grupo que reúne Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paraíso das Águas, Paranaíba, Santa Rita do Pardo e Selvíria. Por conta da posição estratégica, o município será sede do Hospital Regional que, está em fase de construção pelo governo, e contará com três pavimentos e 158 leitos. Orçada em R$ 56,4 milhões, a unidade de saúde será referência para toda a região leste de Mato Grosso do Sul.

