Sábado, 27 de Abril de 2024


Política Sábado, 01 de Maio de 2021, 17:39 - A | A

Sábado, 01 de Maio de 2021, 17h:39 - A | A

Segurança

Em Naviraí delegacia está com a estrutura física comprometida

Mara Caseiro solicita reforma de delegacia e três viaturas policiais

Laryssa Maier
Capital News

Divulgação/Assessoria

Mara Caseiro

Deputada Mara Caseiro

Em indicação ao secretário estadual de Justiça e Segurança Pública, Antônio Carlos Videira, a deputada estadual Mara Caseiro (PSDB) solicitou a reforma a estrutura física do 12º BPM - Batalhão da Polícia Militar de Naviraí e a disponibilização de 03 (três) viaturas do tipo caminhonete/SUV para prestar atendimento à Polícia Militar do município. Segundo os vereadores Regivan e Fabiano Taquara, o prédio do batalhão está com sua estrutura física comprometida. 

 

De acordo com a assessoria, além da reforma, também foram solicitadas a disponibilização de três viaturas para que os policiais realizem adequadamente o policiamento ostensivo, preventivo, repreensivo imediato e de preservação da ordem pública. “A reforma física do prédio da delegacia é emergencial e merece ser realizada o mais breve possível, bem como a aquisição dessas viaturas que são necessárias para as equipes de segurança pública terem a estrutura correta para fazerem seu trabalho”, declarou Mara Caseiro. 

 

“O sistema hidráulico da delegacia está completamente danificado o que provoca infiltrações e rachaduras em todo prédio, além de atualmente estar sendo observado preocupante afundamento no solo. Não bastasse isso, a garagem, banheiro e outras dependências do batalhão estão em estado precário. Isto, ou seja, as péssimas condições estruturais deste importante órgão de justiça do município acabam por provocar insegurança e péssimas condições de trabalho para os profissionais que trabalham no local”, afirmaram os vereadores.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS