Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 04 de Dezembro de 2025


Política Terça-feira, 09 de Abril de 2013, 19:15 - A | A

Terça-feira, 09 de Abril de 2013, 19h:15 - A | A

Eduardo Rocha pede rigor contra violência em estádio de MS

Bruno Chaves - Capital News (www.capitalnews.com.br)

Durante sessão da Assembleia Legislativa desta terça-feira (9), o deputado estadual e líder do PMDB na Casa, Eduardo Rocha, pediu para que todas as circunstâncias da briga entre torcedores no último domingo (7) sejam apuradas com rigor. No conflito, que aconteceu no jogo entre Ivinhema e Misto, no estádio Saraivão, em partida válida pela 1ª divisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense, quatro pessoas ficaram feridas, entre elas o radialista Adonildo Santos.

Segundo informações da Assembleia, publicadas pela assessoria de imprensa, além de falar sobre o assunto na tribuna, Eduardo Rocha apresentou um requerimento ao presidente da Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul (FFMS), Francisco Cezário, e ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini, solicitando a apuração e que sejam tomadas medidas para a punição exemplar dos responsáveis pela confusão.

Para o deputado, episódios de violência, como o do último domingo, afastam os torcedores do estádio. “Precisamos apurar rapidamente. Estádio é lugar para assistir partidas. Futebol é para ver com a família e não para ter violência”, disse.

O radialista ferido na confusão, Adonildo Santos, trabalha na Rádio Difusora, de Três Lagoas. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico do município e respira com a ajuda de aparelhos.
 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS