O deputado federal Eduardo Cunha(PMDB), presidente da Câmara de Deputados Federais, que virá à Campo Grande nesta sexta-feira(24), decidiu alterar o itinerário de sua visita à Capital.
Ao invés de abrir o programa “Câmara Itinerante”, às 8 horas na Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, o deputado visitará a Escola Juliano Varella (especializada em atendimento de Síndrome de Down), às 7h30,e depois estará às 8h30 no auditório do térreo da FIEMS. À tarde, Cunha segue para Cuiabá/MT.
O líder da Câmara vem acompanhado de outros deputados federais, como o relator do projeto da Reforma Política, Marcelo Castro (PMDB-PI).
“Câmara Itinerante”
O programa tem o objetivo de levar a Câmara dos Deputados até os cidadãos das diferentes regiões do País para discutir temas como o Pacto Federativo e a Reforma Política.
Na edição do programa na Paraíba, um ato de protesto em João Pessoa impediu a realização da audiência pública com a presença de Eduardo Cunha, que sequer conseguiu falar e saiu pela porta dos fundos da Assembleia Legislativa da Paraíba classificando como “lamentável” a manifestação popular.