Campo Grande 00:00:00 Quinta-feira, 15 de Maio de 2025


Política Terça-feira, 13 de Julho de 2021, 15:20 - A | A

Terça-feira, 13 de Julho de 2021, 15h:20 - A | A

Pandemia

Deputados comemoram benefício a mais de 100 mil famílias

Paulo Corrêa elogiou votação célere quer permitiu o Mais Social

Laryssa Maier
Capital News

Cyro Clemente

10 mil cartões estão prontos para serem distribuídos por todo o Estado

Mais 10 mil cartões estão prontos para serem distribuídos por todo o Estado

Durante a sessão ordinária desta terça-feira (13), o deputado e presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Corrêa (PSDB), registrou a participação no lançamento e entrega dos primeiros cartões do Mais Social, programa do governo Estadual.

 

“Participamos do lançamento do Mais Social na escola Aracy Eudociak, no Tijuca, onde foram entregues os primeiros 40 cartões de débito do Banco do Brasil, no valor de R$ 200,00 às famílias inscritas no CadÚnico graças ao empenho e batalha de todos os senhores deputados junto ao governador Reinaldo Azambuja [PSDB]”, relatou.

 

Também presentes no lançamento do Mais Social estavam os deputados Professor Rinaldo (PSDB) e Lucas de Lima (Solidariedade). Ambos reconheceram os esforços da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul na votação em celeridade do projeto de lei do Executivo que instituía o programa de assistência social às famílias em situação de vulnerabilidade do Estado.  

 

O secretário de Infraestrutura (Seinfra), Eduardo Riedel, relatou o momento da pandemia. “Atravessamos um momento muito difícil, todos estão sentindo de uma forma ou outra, cada um ficando aqui com um sentimento de desamparo. Cada secretário aqui soube construir um trabalho pensando em vocês, que estão recebendo um apoio mínimo para cada um poder comprar o que for necessário”, frisou.

 

De acordo com a assessoria, participaram também do lançamento do Mais Social a secretária de Estado de Educação (SED), Maria Cecília Amendola, a primeira-dama Fátima Azambuja, o secretário de Cidadania e Cultura (Secic), Joao César Mattogrosso, o secretário da Casa Civil, Sérgio de Paula, e o da Seinfra, Eduardo Riedel.

 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS