Campo Grande 00:00:00 Quarta-feira, 08 de Outubro de 2025


Política Sexta-feira, 11 de Setembro de 2009, 16:27 - A | A

Sexta-feira, 11 de Setembro de 2009, 16h:27 - A | A

Delcídio afirma que vai percorrer o MS para divulgar o PT

Redação Capital News (www.capitalnews.com.br)

O senador Delcídio do Amaral (PT) quer percorrer Campo Grande e o interior de Mato Grosso do Sul para defender as propostas do Partido dos Trabalhadores.“Estou disposto a caminhar por todos os municípios carregando a bandeira do PT.E eu sou de andar na rua, de olhar no olho das pessoas, de debater com cada cidadão o que é melhor para Mato Grosso do Sul”, afirmou o senador, durante o ato de lançamento da candidatura do ex-vereador Marcus Garcia àpresidência do Diretório Regional do PT, realizado na sede da Fetems emCampo Grande.

“O que vemos aqui é uma demonstração de união, sintonia e responsabilidade do PT. Estamos reunidos numa quinta-feira à tarde, com casa cheia. Se fosse em um sábado, essa reunião teria que ser realizada no Estádio Morenão”, comentou Delcídio, impressionado com a superlotação do auditório, tomado por centenas de militantes do partido. Ele destacou o trabalho dos vereadores, deputados e de todas as correntes do PT para que se chegasse ao consenso que resultou na unidade do partido.

“Os diretórios municipais também caminham com chapa única e isso é muito importante porque reflete a união do PT em todos os municípios. Temos chapas fortes e não tenho dúvida de que vamos estar juntos nessa empreitada”, afirmou.

Por Alessandro Perin (www.capitalnews.com.br)


 

Comente esta notícia


Reportagem Especial LEIA MAIS